Declaração Restituição Imposto Renda

Declaração restituição imposto renda contador Rio de Janeiro RJ, consultoria, assessoria e declaração via internet online GRÁTIS e pago Contador Independente. O contribuinte que declara o imposto de renda tem direito a restituir, ou seja receber restituição quem pagou Imposto de Renda a mais durante exercício social (O imposto de renda é descontado na folha de pagamento mensalmente de trabalhadores assalariados registrados em carteira).A retenção é feita pela empresa, recolhida no banco á favor da Receita Federal Brasileira sendo descontado no próprio salário mensal, ou seja retido na fonte.

Então na hora de declarar, o programa faz as contas.denominado como ajuste anual… A Secretaria da Receita Federal programa anualmente sete lotes para restituição de imposto de renda junho a dezembro.

DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA:

Declaração Grátis! Saiba mais:

Declaração Restituição Imposto Renda

Restituição:

O próprio programa da Receita Federal faz as contas na hora da declaração de Imposto de Renda. As pessoas que costumam conseguir o direito à restituição do Imposto de Renda são aquelas que têm uma grande quantidade de deduções, como acontece no caso de despesas médicas, por exemplo.

A entrega da declaração após 29/04/2016, se obrigatória (ver item Obrigatoriedade de Apresentação da Declaração), sujeita o contribuinte à seguinte multa:

a) existindo imposto devido, ainda que integralmente pago, multa de 1% (um por cento) ao mês ou fração de atraso, calculada sobre o imposto devido, observados os limites mínimo de R$ 165,74 e máximo de 20% (vinte por cento) do imposto devido;

b) não existindo imposto devido, multa de R$ 165,74. A multa será objeto de lançamento de ofício e terá por termo inicial o primeiro dia subsequente ao fixado para a entrega da declaração e por termo final o mês da entrega ou, no caso de não apresentação, do lançamento de ofício. No caso do não pagamento da multa por atraso na entrega dentro do vencimento estabelecido na notificação de lançamento emitida pelo PGD, a multa, com os respectivos acréscimos legais decorrentes do não pagamento, será deduzida do
valor do imposto a ser restituído para as declarações com direito a restituição.


Declaração de Imposto de Renda Online

Declaração de Imposto de Renda

Declaração restituição imposto renda contador Rio de Janeiro RJ, consultoria, assessoria e declaração via internet online GRÁTIS e pago Contador Independente.

Restituição

Imposto

Renda

Contabilidade

 Contador
Rio de Janeiro RJ

Restituição Imposto

restituição imposto renda

Restituição imposto renda contabilidade

Restituição imposto renda contabilidade contador
 Declaração restituição imposto renda contador Rio de Janeiro RJ