Transfer Pricing Preço de Transferência

Transfer Pricing Preço de Transferência

PLANILHA EDITÁVEL PREÇO DE TRANSFERÊNCIA

Planilha Editável + E-BOOK

PLANILHA EDITÁVEL TRANSFER PRICING PREÇO DE TRANSFERÊNCIA

ACOMPANHA E-BOOK E PLANILHA PARA CÁLCULO E AJUSTES NOS LIVROS FISCAIS PREÇO DE TRANSFERÊNCIA

APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO FAÇA DOWNLOAD DOS ARQUIVOS IMEDIATAMENTE NO SEU E-MAIL
Transfer Pricing Preço de Transferência

Adquira já a planilha de cálculo, dicas e orientações gerais, baixe o descritivo para saber mais:

O Transfer Pricing Preço de Transferência é o nome geral que se dá para os métodos de calculo dos preços dos bens, mercadorias ou serviços importados ou exportados entre empresas consideradas. Por preço de transferência entende-se o valor cobrado por uma empresa na venda ou transferência de bens, serviços ou propriedade intangível, a empresa a ela relacionada.

👉🏻 PLANILHA EDITÁVEL TRANSFER PRICING PREÇO DE TRANSFERÊNCIA

FAÇA VOCÊ MESMO O CÁLCULO!

Transfer Pricing Preço de Transferência

TRANSFER PRICING PREÇO DE TRANSFERÊNCIA

Transfer Pricing Preço de Transferência: Material eBook sobre Transfer Pricing – “Preço de Transferência” – acompanha planilhas editáveis e forma de cálculo e ajustes, indicado para empresários, gerentes, diretores, advogados e profissionais atuantes no cargo de Supervisores, Analista e/ou Assistente na Área Contábil, Fiscal e Tributária, Auditores e/ou profissionais de Auditoria, Gestores de Controladoria e Área de Custo.

MATERIAL DIDÁTICO: A QUEM SE DESTINA?

Profissionais que desejar reciclar conhecimento e/ou atualizar-se quanto ao quesito Transfer Pricing Preço de Transferência e compreender conceitos, fundamentos quanto a forma de cálculo, ajustes e os principais reflexos financeiros e fiscais.

CONTROLE DE QUALIDADE E AUDITORIA NAS INDÚSTRIAS:

Ter um “Controle de Qualidade” é fundamental para um trabalho de desenvolvimento de produtos bem executado, em função disso, possuímos uma área exclusiva de acompanhamento do desenvolvimento e fabricação dos produtos no exterior, para assegurar um processo de compra em plena conformidade com as especificações informadas.

O desenvolvimento dos fornecedores precisam ser realizados por uma equipe técnica especializada onde sejam feitas análises da capacidade produtiva da empresa fornecedora, suas certificações de qualidade e seus principais clientes.

QUEM ESTÃO OBRIGADOS AS PRÁTICAS E REGRAS DE TRANSFER PRICING PREÇO DE TRANSFERÊNCIA?

a) Pessoas físicas ou jurídicas residentes ou domiciliadas no Brasil que praticar operações com pessoas físicas ou jurídicas, residentes ou domiciliadas no exterior, consideradas vinculadas, mesmo que por intermédio de interposta pessoa.

b) as pessoas físicas ou jurídicas residentes ou domiciliadas no Brasil que realizem operações com qualquer pessoa física ou jurídica, ainda que não vinculada, residente ou domiciliada em país que não tribute a renda ou que a tribute à alíquota inferior a 20% (vinte por cento), ou cuja legislação interna oponha sigilo relativo à composição societária de pessoas jurídicas ou à sua titularidade.


Transfer Pricing Preço de Transferência

Contador Configuração Sisitema ERP Bling

Contador Configuração Sisitema ERP Bling

Contador Configuração Sisitema ERP Bling

Contador Configuração Sisitema ERP Bling

Transfer Pricing Preço de Transferência:

Transfer Pricing Preço de Transferência

DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

Atuamos no desenvolvimento de produtos no exterior, de acordo com as especificações técnicas de cada produto. São avaliadas as condições para importação, as implicações legais (licenças de importação, certificações necessárias) e volumes mínimos de importação (caso haja quantidade mínima para produção). As prospecções de produtos são realizadas em diversos fornecedores, buscando a melhor relação custo-benefício e a melhor experiência em pós-produção. Realizamos todas as negociações para os melhores preços, adequando os termos e condições de pagamento de acordo com as necessidades, sem a perda da qualidade, mantendo as especificações técnicas do produto conforme negociado.

IDENTIFICAÇÃO E QUALIFICAÇÃO DE FORNECEDORES INTERNACIONAIS (CONTROLE DE QUALIDADE E AUDITORIA NAS INDÚSTRIAS).

O desenvolvimento de fornecedores é realizado por uma equipe especializada, onde são feitas análises da capacidade produtiva da empresa fornecedora, suas certificações de qualidade e seus clientes. O Controle de qualidade é fundamental para um trabalho de desenvolvimento de produtos bem executado, em função disso, possuímos uma área exclusiva de acompanhamento de desenvolvimento e fabricação dos produtos no exterior, para assegurar um processo de compra em plena conformidade com as especificações informadas.

COMERCIAL IMPORTADORA (TRADING COMPANY):

Atuamos também como comercial importadora intermediária entre empresas fabricantes e compradoras, oferecendo soluções para as empresas que não dispõem de estrutura própria, ou que não estão habilitadas ou capacitadas para atuarem num processo de Importação e/ou Exportação. Na utilização de uma comercial importadora, obtêm-se algumas vantagens, tais como dispensa de registro na Receita Federal (RADAR), consolidação de embarques, necessidade de menor capital de giro, diminuição de burocracia, entre outros.

NOSSOS DIFERENCIAIS:

Acompanhamento da logística desde o desenvolvimento até a entrega ao cliente.


Transfer Pricing Preço de Transferência

Importação:

  • O Custo de Produção Mais Lucro (CPL);
  • Os Preços Independentes Comparados (PIC);
  • O Preço de Revenda ( – ) Lucro (PRL Revenda), com margem de lucro de 20%;
  • O Preço de Revenda ( – ) Lucro (PRL Produção), com margem de lucro de 60%.
  • Orientação geral sobre Preço de O Transfer Pricing ou Preço de Transferência.

Preço de Transferência ou Transfer Price, Transfer Pricing, Preço de Transferência, Transfer Price, transferência de preço, Método CAP, Método PIC, Método PRL, Preço de Transferência ou Transfer Price, Imposto de Renda, Quem estão obrigados as práticas das regras de Transfer Pricing Preço de Transferência Transfer Price Brasil.

Transfer Pricing Preço de Transferência Planilha Editável para Cálculo, contém todo o material que você irá precisar. As aulas estarão sempre disponíveis e você poderá assistir onde e quando quiser, Acre AC, Alagoas AL, Amapá AP, Amazonas AM, Bahia BA, Ceará CE, Distrito Federal DF, Espírito Santo ES, Goiás GO , Maranhão MA , Mato Grosso MT, Mato Grosso do Sul MS, Minas Gerais MG, Pará PA, Paraíba PB, Paraná PR, Pernambuco PE, Piauí PI, Rio de Janeiro RJ, Rio Grande do Norte RN, Rio Grande do Sul RS, Rondônia RO, Roraima RR, Santa Catarina SC, São Paulo SP, Sergipe SE, Tocantins TO e Campinas SP, São Paulo SP, Americana, Artur Nogueira, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Holambra, Hortolândia, Itatiba, Jaguariúna, Morungaba, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Santa Bárbara d’Oeste, Santo Antônio de Posse, Valinhos, Vinhedo SP.

Transfer

Pricing, Transfer Pricing

Preço, Transfer Pricing

Transferência, Preço Transferência Transfer Pricing

Planilha, Planilha Transfer Pricing Editável

Editável, Planilha Transfer Pricing Editável Preço
Price, Planilha Transfer Pricing Editável Preço Transferência

Planilha Transfer Pricing Transfer Pricing Preço de Transferência Planilha Editável para Cálculo 

Ajuste transfer pricing, CAP, PIC, Planilha transfer pricing, Preço de transferência, PRL 20, PRL 60, PVEx

 

#PreçodeTransferência, #Transfer pricing, #PRL20, PRL60, #CálculoCAP, #PlanilhaTransferPricing, #TransferPricingSpreadsheet, #TransferPrice Transfer Pricing Preço de Transferência