Escolha uma Página

Perdeu a palestra online do professor no dia 19/05?

Você tem aqui a segunda chance de em apenas 90 minutos,
entender muito mais sobre Sucessão Familiar!

Tema da palestra: Sucessão Familiar nos Negócios
O professor Luciano Salamacha discorre um pouco sobre as variáveis que influenciam no resultado de uma transição de gerações a frente dos negócios da família. Pontos importantes que determinam o futuro da empresa, ditando o sucesso ou o fracasso do processo! Ainda, o professor responde algumas colocações dos internautas e cita alguns exemplos de situações e casos que viveu na prática nestes 20 anos à frente de diversos processos como consultor.

O que você vai aprender no curso?

Sucessão Familiar é uma das melhores formas de se otimizar um negócio, não somente pela transição de gerações, mas também por todo o processo que envolve a transição e que trata de aspectos como: resolução de conflitos, governança corporativa, sucessão patrimonial, planejamento tributário e, principalmente, profissionalização da família e da gestão!

“Você vai aprender como economizar alguns milhares de reais em tributos.” O curso possui um módulo inteiro dedicado apenas à Direito Tributário

%

771 Mil Contribuintes na Malha Fina em 2016.

Os contribuintes que enviarem a declaração de imposto de renda no prazo e não conter erros, omissões ou inconsistências de informações irão receber mais cedo as restituições de Imposto de Renda, caso tenham direito a ela. Idosos, portadores de doença grave e deficientes físicos ou mentais têm prioridade e os valores começam a ser pagos em junho de cada ano até dezembro, geralmente em sete lotes.

 

Fique por dentro da declaração de imposto de renda.

Imposto de Renda

Contador Independente, Contador Independente:

%

937 Mil Contribuintes na Malha Fina em 2015.

“Daniel Oliveira é bacharel em contabilidade com pós graduação em controladoria e gestão e MBA International Accounting pela Fundação Comércio Alvares Penteado durante sua carreira profissional trabalhou em empresas como Ernst & Young e PriceWaterHouseCoopers e alcançou aos 36 anos de idade o cargo de Controller em empresa multinacional no segmento químico em tratamento de superfície metálica.

Atualmente trabalha como contador independente oferecendo consultoria e assessoria para pequenas média e grandes empresas. “

Daniel Oliveira

Contador Independente

%

711 Mil Contribuintes na Malha Fina em 2014.

Obrigatoriedade e prazo Final:

Neste ano, o prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda termina em 30 de abril. Se o contribuinte entregar após o prazo ou deixar de declarar, caso seja obrigado, poderá ter de pagar multa de 1% ao mês-calendário ou fração de atraso, calculada sobre o total montante da declaração de imposto de renda devido, ou pagar multa mínima de R$ 165,74. O Fisco espera receber 28,5 milhões de declarações.

Também será possível declarar o IR diretamente na página da Receita Federal (com certificado digital).

Daniel Oliveira

Contador Independente.