Escolha uma Página

Série Licitante Vencedor – A Lei 8.666/1993 – Volume I

A Série Licitante Vencedor tem como fim capacitar as empresas, advogados e consultores jurídicos no segmento das Licitações e dos Contratos Administrativos.

A Série Licitante Vencedor tem como fim capacitar as empresas, seus dirigentes e colaboradores, assim como, os Profissionais do Direito (advogados e consultores jurídicos) que já atuam ou que pretendem iniciar sua atuação no segmento das Licitações e Contratos Administrativos. Busca possibilitar o alcance de melhores resultados nos processos licitatórios, bem como, construir o conhecimento necessário à uma precisa e eficaz identificação das ilicitudes presentes em Editais de Licitação, afastando a restrição à livre participação no processo concorrencial.

Bem como, as exigências indevidas formuladas unilateralmente pela Administração Pública após a celebração do Contrato Administrativo e que acabam por impor prejuízos financeiros às empresas contratadas. Através da absorção dos ensinamentos passados na Série Licitante Vencedor, o leitor alcançará a condição de expert no tema, obtendo, por consequência, uma transformação em seus resultados profissionais e financeiros, decorrente de sua atuação no segmento das Licitações e dos Contratos Administrativos.


Série Licitante Vencedor – A Lei 8.666/1993 – Volume I

%

771 Mil Contribuintes na Malha Fina em 2016.

Os contribuintes que enviarem a declaração de imposto de renda no prazo e não conter erros, omissões ou inconsistências de informações irão receber mais cedo as restituições de Imposto de Renda, caso tenham direito a ela. Idosos, portadores de doença grave e deficientes físicos ou mentais têm prioridade e os valores começam a ser pagos em junho de cada ano até dezembro, geralmente em sete lotes.

 

Fique por dentro da declaração de imposto de renda.

Imposto de Renda

Contador Independente, Contador Independente:

%

937 Mil Contribuintes na Malha Fina em 2015.

“Daniel Oliveira é bacharel em contabilidade com pós graduação em controladoria e gestão e MBA International Accounting pela Fundação Comércio Alvares Penteado durante sua carreira profissional trabalhou em empresas como Ernst & Young e PriceWaterHouseCoopers e alcançou aos 36 anos de idade o cargo de Controller em empresa multinacional no segmento químico em tratamento de superfície metálica.

Atualmente trabalha como contador independente oferecendo consultoria e assessoria para pequenas média e grandes empresas. “

Daniel Oliveira

Contador Independente

%

711 Mil Contribuintes na Malha Fina em 2014.

Obrigatoriedade e prazo Final:

Neste ano, o prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda termina em 30 de abril. Se o contribuinte entregar após o prazo ou deixar de declarar, caso seja obrigado, poderá ter de pagar multa de 1% ao mês-calendário ou fração de atraso, calculada sobre o total montante da declaração de imposto de renda devido, ou pagar multa mínima de R$ 165,74. O Fisco espera receber 28,5 milhões de declarações.

Também será possível declarar o IR diretamente na página da Receita Federal (com certificado digital).

Daniel Oliveira

Contador Independente.