Você tem dificuldade para passar na OAB?

Então você está no lugar certo!!!

A Fórmula OAB é um método exclusivo para você Passar De Uma Vez Por Todas na OAB, olhando para a Prova de forma ESTRATÉGICA:

(i) sem estudar como um Condenado; (ii) sem perder tempo com métodos ineficazes e Chatos; (iii) focando em 5 Matérias Estratégicas; (iv) e ainda que você tenha sido um Péssimo Aluno de Direito!

Tenha acesso a 12 Resumos Super Direcionados:

O único material totalmente atualizado focado nos assuntos mais relevantes de cada matéria. Excelente tanto para o primeiro contato com a matéria, como para uma última revisão antes da Prova.

Cronograma de estudo:
Você terá acesso gratuito a um Cronograma com a “Semana Ideal de Estudos”, para você planejar os estudos de acordo com a sua rotina. Você saberá exatamente qual passo tem que dar em cada dia da sua jornada rumo à aprovação.

Materiais complementares e atualizados:
Você precisa estar por dentro de toda novidade do seu edital.
Por exemplo, já está por dentro do novo CPC? Preparamos uma tabela comparativa super didática para você!
Tudo de novo que pode ser cobrado na sua prova, será entregue de maneira mastigada para você!
Estes materiais também não são vendidos por aí. É mais um bônus para quem adquirir a Fórmula OAB hoje!

Imagine como você se sentirá quando descobrir:

1 – As 5 Matérias Estratégicas
Essas 5 Matérias (das 17 Cobradas), são responsáveis por 85% dos pontos que você precisa para destruir a 1ª fase… e o melhor: o conteúdo é de tamanho médio ou pequeno.
2 – O QUE Estudar
Você saberá quais assuntos específicos (dentro de cada matéria) devem ser cobrados no seu Exame. Tudo com base em estudo histórico e estatístico de tudo que já caiu.
3 – COMO Estudar
Você aprenderá a reter o conteúdo aprendido. Existe um método ideal de preparação para a OAB, alinhado com os mais modernos estudos científicos.
4 – QUANDO Estudar
Você fará um planejamento detalhado da sua preparação. Saberá exatamente qual passo tem dar naquele dia para ser aprovado. Você nunca mais ficará perdido nos estudos.
5 – Como a FGV Pensa
As dezenas de provas anteriores revelam um perfil extremante confiável da Banca. Você se tornará uma máquina de resolver provas da FGV.
6 – Os Segredos De Quem Passa Facilmente
Existe uma estratégia clara, passo a passo, que te permitirá superar o Exame da Ordem. Essa não é hora de ser o melhor jurista do mundo, mas de ser APROVADO.