Escolha uma Página

Profissional de SAP Business One – Melhores Práticas


Para quem quer e/ou precisa aprender a operar o SAP Business One de forma profissional e prática (mesmo que você não saiba nada de SAP);

Para quem deseja internacionalizar a carreira;

Para estudantes universitários ou de cursos técnicos que queiram ampliar a sua empregabilidade.

Para quem quer trabalhar e aprender a gerenciar processos de forma integrada;

Para profissionais atuantes ou não em TI que desejem aprender os módulos funcionais ou se tornar um consultor iniciante;

Para Profissionais Auxiliares que querem dominar o assunto para serem futuros gestores ou aumentar a sua empregabilidade e renda;

Para profissionais que já atuam em Departamentos de Empresas, que querem melhorar a qualidade do seu trabalho ou implantar o SAP Business One em sua organização;

Para quem trabalha com projetos de implantação de software e querem participar de implantações em consultorias especializadas na aplicação SAP Business One;

Para Comerciantes ou Corporações que queiram conhecer as características da aplicação, as vantagens ou futuramente implantar na sua organização.

Recolocação no Mercado: Quem deseja se requalificar na área de TI e virar um consultor independente, gerente administrativo de alguma organização ou atuar como consultor numa consultoria SAP.

Para líderes ou participantes de áreas de setores de negócios como: finanças, vendas, controladoria, gestão de materiais e planejamento da produção que tenham em suas organizações a aplicação SAP e queira aprender os processos e as transações de forma integrada.

Especialize-se em SAP e torne-se um profissional qualificado. Esse é um curso único no mercado, que prepara você para trabalhar com SAP de forma prática, ágil, consistente e rápida.

O objetivo do curso é tornar você um profissional qualificado, diferenciado e preparado para o mercado de trabalho. Aprenda as principais funcionalidades de forma prática e consistente sobre o funcionamento e as melhors práticas do ERP SAP Business One e seja capacitado a ser um consultor iniciante ou um bom operador do SAP Business One.

Domine a versão do SAP para pequenas e médias empresas! Conteúdo totalmente inédito!

Tudo isso que acabamos de citar é apenas uma pequenina parcela do que você vai aprender. Esse é um curso único no mercado, que prepara você para realmente trabalhar com o SAP Business One de forma prática.

Esse é o curso ideal para você ser um profissional diferenciado e muito valorizado no mercado de trabalho. Torne-se um profissional de sucesso! A sua chance de melhorar o currículo e sua carreira está aqui!

Profissional de SAP Business One – Melhores Práticas

Como funciona o curso?

Como funciona o curso de Profissional de SAP Business One – Melhores Práticas?

Estude no conforto de sua casa, acessando as lições a qualquer horário em que desejar e quantas vezes desejar e melhore o seu currículo!

O curso é realizado à distância (EaD). Ao se cadastrar no curso, o aluno recebe um nome de usuário e senha para acessar o Campus Virtual.

O acesso dos alunos ao curso é garantido pelo período de 12 meses, a contar a partir de sua data de inscrição. Tempo mais do que suficiente para o aluno terminar o curso com folga.

Suporte e apoio total:

Damos suporte e apóio total aos nossos alunos. Aqui você não estuda sozinho! Você terá contato direto com os nossos professores via atendimento online, aulas em conferência, ticketes de suporte e outros alunos através de nossos fóruns.

Índice completo do curso:

Lição 1 – Bloquear Tela e Alterar o Idioma
Lição 2 – Configurações de Fonte
Lição 3 – Configurações de Cor do Fundo
Lição 4 – Modo Inserir
Lição 5 – Feriados
Lição 6 – Configuração do Calendário
Lição 7 – Iniciar Aplicação
Lição 8 – Log de Mensagens no Sistema
Lição 9 – Ferramentas / Meus Atalhos
Lição 10 – Ferramentas / Valores definidos pelos usuários
Lição 11 – Janela / Lista de Mensagens / Alertas e enviar documento por SMS, Email ou Fax
Lição 12 – Moedas e Taxa de Câmbio
Lição 13 – Política de Senhas da Empresa
Lição 14 – Menu Principal / Meu Menu
Lição 15 – Meus Atalhos
Lição 16 – Menu Principal / Drag & Relate
Lição 17 – Teclas de Atalho
Lição 18 – Glossário


Profissional de SAP Business One – Melhores Práticas